Esporte
-
- Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2024
Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, Cruzeiro abre o placar no início do segundo tempo no Gigante da Pampulha, mas o Lanus arranca um empate fora de casa pelas semifinais da Copa Sulamericana, no primeiro jogo da decisão pela vaga na grande final da competição, na noite desta quarta-ferira (23).
A Raposa recebeu os argentinos em Belo Horizonte, o duelo teve um primeiro tempo sem ninguém balançar as redes. Na volta do intervalo, o Cabuloso voltou determinado a vencer diante a torcida, Kaio Jorge abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, só que não foi o suficiente para manter o ritmo do time e Carrera, de cabeça, empatou a partida.
O jogo já começou com 15 minutos de atraso, por decisão da arbitragem, que esperou a fumaça da festa da torcida mineira se dissipar para ter condições de visibilidade.
Com o resultado, o técnico Fernando Diniz já sente a pressão e precisa buscar reestruturar o time para uma efetividade ofensiva maior, para mudar a desvantagem no jogo de volta, que acontecerá na Argentina, no estádio Néstor Díaz Pérez, na próxima quarta-feira (30), às 19 horas (horário de Brasília).